NOTÍCIAS
FELÍCIO ROCHO
No dia 24 de setembro, o Felício Rocho teve o prazer de participar do Cabeça de Prata, realizado no salão de festas do Minas Tênis Clube I. A iniciativa reuniu sócios de 65+ para uma tarde alegre e cheia de atividades, incluindo música, dança, brincadeiras e sorteio de brindes, com média de 60 a 70 participantes. Foi um evento em que todos saíram ganhando em saúde física e mental.
O Felício Rocho contribuiu oferecendo aferição de pressão arterial e medição de glicose, com o apoio da equipe de enfermagem do hospital. Além disso, foram sorteados 15 kits do Felício Rocho para os aniversariantes do mês, cada um contendo uma linda sacola com café gourmet, caneca personalizada e folhetos informativos sobre diversos temas de saúde.
Uma tarde agradável, marcada por alegria, cuidado e carinho, que proporcionou momentos especiais a todos os participantes.
O Hospital Felício Rocho ativou a marca no Esporte Rosa, evento promovido pelo Minas Tênis Country Clube em celebração ao Outubro Rosa.
Realizado em 29 de setembro de 2025, na Sala Minas Gerais, o Rh Summit reuniu líderes, especialistas e profissionais de diferentes segmentos para discutir as tendências e desafios da gestão de pessoas.
Realizado nos dias 3 e 4 de outubro, no Mercure Lourdes, em Belo Horizonte, o IV Simpósio Brasileiro de Transplante Cardíaco reuniu especialistas de todo o país e pacientes transplantados que emocionaram o público com histórias de superação e esperança.