NOTÍCIAS
FELÍCIO ROCHO
O Hospital Felício Rocho foi um dos três hospitais do Brasil convidados para sediar o World Live Neurovascular Conference (WLNC) 2023. O congresso é um dos maiores eventos internacionais voltados para o tratamento de doenças neurovasculares de alta complexidade.
O evento aconteceu no dia 13 de abril, e foi realizado pela equipe de neurorradiologia intervencionista do HFR. Durante a conferência, os procedimentos realizados foram compartilhados, em tempo real, para o mundo todo.
A ação realizada na Instituição foi conduzida pelos médicos Dr. Marco Túlio Rezende, Dr. Alexandre Ulhôa, Dr. Felipe Padovani e o médico francês, Dr. Charbel Mounyer.
O objetivo do WLNC é reunir especialistas da área, em um cenário dinâmico, repleto de avanços tecnológicos, proporcionando testes evolutivos em novos dispositivos para o tratamento do paciente.
No dia 24 de setembro, o Felício Rocho teve o prazer de participar do Cabeça de Prata, realizado no salão de festas do Minas Tênis Clube I. A iniciativa reuniu sócios de 65+ para uma tarde alegre e cheia de atividades, incluindo música, dança, brincadeiras e sorteio de brindes, com média de 60 a 70 participantes. Foi um evento em que todos saíram ganhando em saúde física e mental.
Realizado em 29 de setembro de 2025, na Sala Minas Gerais, o Rh Summit reuniu líderes, especialistas e profissionais de diferentes segmentos para discutir as tendências e desafios da gestão de pessoas.
Realizado nos dias 3 e 4 de outubro, no Mercure Lourdes, em Belo Horizonte, o IV Simpósio Brasileiro de Transplante Cardíaco reuniu especialistas de todo o país e pacientes transplantados que emocionaram o público com histórias de superação e esperança.