• Instagram
  • Facebook
  • Linkedin
  • Twitter
  • Youtube
  • Instagram
  • Facebook
  • Linkedin
  • Youtube
Fale Conosco

Ouvidoria

QUER DEIXAR SEU ELOGIO, SUGESTÃO OU RECLAMAÇÃO

À NOSSA EMPRESA?

O Hospital Felício Rocho quer ouvir seu elogio, sugestão ou reclamação para melhorar o atendimento e os serviços prestados.

Você pode avaliar sua experiência por meio da pesquisa que chegará via e-mail ou SMS.

Todas as respostas são analisadas pelo Núcleo de Experiência do Paciente e consideradas para implantação de melhorias.



Para elogios, sugestões e reclamações:

SAC

Horário de atendimento presencial: de segunda a quinta, das 8h às 18h e sexta, das 8h às 17h. 



Telefones:



• (31) 3514-7186



• (31) 3514-7182



• (31) 3514-7612



Internação

Horário de atendimento presencial: todos os dias, 24h.



Canal para registro de manifestações

sac@feliciorocho.org.br

Horário de atendimento: todos os dias, 24h.



Ou envie através do formulário abaixo: